Folha realiza exibição e debate online do novo filme de Caco Ciocler

A Folha realiza exibição e debate do novo documentário de Caco Ciocler, “Partida”, que teve sua estreia no circuito comercial suspensa devido à pandemia do novo coronavírus. Será disponibilizado um link e uma senha para os primeiros 150 leitores cadastrados no site da Folha que se inscreverem através deste link.

Na sexta-feira (10), a live da Ilustrada recebe, às 17h, Ciocler para um debate com a doutora em psicologia e colunista da Folha, Vera Iaconelli. A jornalista Teté Ribeiro fará a mediação. As lives têm exibição tanto no site do jornal quanto no canal do jornal no YouTube e são abertas ao público.​

O segundo documentário do diretor acompanha um grupo de pessoas que, nos últimos dias de 2018, após a eleição de Jair Bolsonaro à Presidência, viaja para encontrar o ex-presidente uruguaio José Mujica.

Entre os viajantes está a atriz e diretora de teatro Georgette Fadel —que promete se candidatar à Presidência da República em 2022—, o próprio Ciocler e os operadores de filmagem, além do empresário Léo Steinbruch, que tem posições políticas antagonistas às de Fadel.

Para aqueles que se inscreverem, o link de exibição do filme fica liberado das 10h de quarta-feira (8) às 15h de sexta-feira (10), pouco antes do debate.