Debate de ‘A Vida Invisível’ terá participação de Julia Stockler

“A Vida Invisível”, longa de Karim Aïnouz, será tema de um debate on-line promovido pela SBPSP (Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo) e o MIS (Museu da Imagem e do Som), com apoio da Folha. O evento integra o Ciclo de Cinema e Psicanálise.

O filme é baseado no romance “A Vida Invisível de Eurídice Gusmão”, da escritora Martha Batalha, e conta a história de duas irmãs que vivem no Rio de Janeiro nos anos 1950. A obra é vencedora da mostra Um Certo Olhar, do Festival de Cannes.

A atriz Julia Stockler, que interpreta a personagem Guida, e a psicanalista Alice Paes de Barros Arruda, membro associado da SBPSP, participam do debate. A mediação será feita pela psicanalista Luciana Saddi.

O filme não será exibido durante o evento, mas está disponível em plataformas sob demanda, como Telecine Play, Looke, Google Play, Apple iTunes e Microsoft Store. ​​

A transmissão do evento será realizada no canal do MIS no YouTube nesta terça-feira (6), às 20h. O público poderá enviar perguntas pelo chat.