Webinário debate como veículos podem conquistar público em períodos de eleição

O Poynter, site especializado em cobertura de mídia, anunciou o terceiro episódio de sua série de seminários online em parceria com a Trusting News, organização que faz treinamento de jornalistas, que terá como tema a conquista de confiança do público em períodos de eleição.
O objetivo da série é auxiliar empresas de jornalismo a demonstrar credibilidade e implementar estratégias de construção de confiança.
A transmissão ocorrerá no dia 8 de abril e a inscrição é gratuita.
O primeiro episódio, publicado em agosto de 2019, falou sobre a importância da transparência da missão e motivação dos veículos. O segundo episódio, publicado em outubro de 2019, discutiu ética jornalística e necessidade de explicitar para o público como são os processos de tomada de decisão.
O curso é ministrado por Joy Mayer, fundadora e diretora da Trusting News.
Os próximos episódios ainda não tiveram os temas divulgados, mas tem datas previstas para 13 de maio e 10 de junho.