Programa de trainee oferece curso de pós-graduação e pode levar selecionados a Barcelona

A Vivo, marca comercial do Grupo Telefônica Brasil, busca candidatos para o programa de treinamento de 2019. O objetivo é capacitar os candidatos para que se tornem líderes na companhia.

Ao todo, são 30 vagas para atuação em projetos estratégicos da empresa, em São Paulo. Com duração de 18 meses, o programa ainda oferecerá um curso de pós-graduação em gestão de negócios na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) com um módulo internacional em Barcelona, subsidiados pela Vivo.

Para participar é necessário ter formação universitária em qualquer área com conclusão entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. Inglês ou espanhol avançados também são exigidos.

A seleção tem três etapas, sendo a primeira parte feita por meio de testes on-line. Os aprovados seguirão para as próximas etapas, que envolvem entrevistas e dinâmicas de grupo. Os resultados serão divulgados em novembro.

A inscrição deve ser realizada por meio deste link até o dia 30/9. Mais informações sobre o programa podem ser encontradas aqui.