Bolsa de treinamento em jornalismo digital aceita candidaturas internacionais

treinamento
Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas Kiplinger, promovido pela Universidade de Ohio.

Jornalistas internacionais com no mínimo cinco anos de experiência profissional podem se inscrever para o programa de treinamento, que abordará o uso de mídias digitais e redes sociais para o fortalecimento do jornalismo.

Programa de bolsas Kiplinger aceita inscrições até 19 de novembro (Divulgação)

O programa acontece entre 15 e 20 de abril de 2018 na faculdade de jornalismo da universidade em Athens, Ohio, nos Estados Unidos.

 Serão cobertos gastos com estadia e parte das refeições realizadas durante o período. A instituição também arca com até metade do preço das passagens aéreas.

Para se candidatar, é preciso preencher um formulário com até 19 de novembro. Mais informações estão disponíveis no site.