Duplo flagrante: pai salva filho e fotógrafo capta o momento de herói
treinamento
Um pai impede que um taco de beisebol atinja o rosto de seu filho no último momento. Um fotógrafo registra a cena. Imagine o que acontece depois…
“Tem sido louco”, diz o pai, Shaun Cunningham, 37, que foi declarado um herói em várias reportagens.
O quase acidente aconteceu no sábado (5), quando Cunningham e seu filho Landon, 8, assistiam, em Orlando, a um jogo-treino entre seu time, o Atlanta Braves, e o Pittsburgh Pirates.
Cristopher Horner, fotógrafo do “The Pittsburgh Tribune-Review” há 21 anos, registrou a cena. Apesar de ter certeza de que havia capturado o exato momento em que Cunningham impediu o acidente, Horner só percebeu o quão perigosa a situação era quando viu a foto em seu computador. “A única coisa entre o taco e o menino era o braço do pai.”
Nas mídias sociais, muitos apontaram o fato de que Landon estava mexendo num celular quando o taco quase o atingia.
Segundo o pai, o menino pegou o telefone para tirar uma foto de Danny Ortiz –jogador do Pittsburgh Pirates, de cujas mãos o taco saiu em direção à arquibancada.
As redes do Champion Staduim, onde aconteceu o quase acidente com Landon, não chegam até onde os Cunningham estavam sentados, mas Horner as descreve como “comuns” para um campo de beisebol.
“Eu fiz a foto de um homem sendo herói, mas por uma fração de segundos não fiz uma foto que ninguém gostaria de ver”, afirma o fotógrafo.
Comentários
Comments are closed.
Herói? Mesmo se tivesse dado sua vida para salvar o filho discordaria de afirmar que ele seria herói, seu filho antes de depois pode chama-lo de herói os demais só poderiam se ele tivesse salvo o filho de outra pessoa!