Ana Estela convida os leitores do Novo em Folha

aballes

Olá, pessoal!!!! Morro de saudades de todos vocês!! A vida anda corrida, mas muito divertida e desafiante, na minha nova função.

Seguinte: na próxima segunda-feira, dia 10 de dezembro, será o lançamento do “Folha Explica Folha”, que acaba de ser lançado.

Sei que não é o programa mais divertido do mundo, mas será na Livraria Cultura da Paulista, um lugar bem legal para passear, e começa às 19h, ou seja, pretexto perfeito para um happy hour antes ou uma esticada depois de passar por lá para me dar um alô.

Seria ótimo encontrá-los (ou, em alguns casos, revê-los).

Para não fugir ao tema deste blog, para quem for posso contar algumas coisas que aprendi na apuração.

Um beijo!!

Ana

Comentários

  1. Ana, foi muito bacana poder falar contigo! Peço novamente desculpas pela cara de pau e por tomar seu tempo, mas foi de imensa ajuda poder conversar com alguém com a sua bagagem.

    (Sou aquela guria que chegou pra te dar oi sem livro e só apareceu com ele depois de ter tomado uns 15 minutos do seu tempo ahahah)

    Ah, apareça mais por aqui. Sentimos sua falta.

  2. Muito bom te reler aqui, Ana.
    Embora quisesse muito ir, não poderei, pois sou de SC. Desejo sucesso no lançamento e, mesmo de longe, desejo boas energias!

  3. Olá… acompanho o blog, sou assinante da Folha e pretendo ir hoje a noite.

    Aproveito a ocasião para fazer uma pergunta: durante esta época do ano, a Folha costuma desejar aos leitores “Boas Festas”. Se não estou enganado, o jornal não usa o Feliz Natal.

    Isto se deve ao fato dos leitores serem de todos os credos?

    Edito um site de variedades cujo nome é http://www.pindaiba.com.br e fico pensando se sigo a Folha ou se levo em conta a religião da maior parte da população e escrevo Feliz Natal.

    Em tempo: levo muito em conta a sua opinião.

    Abração

    E vou de boas festas!

Comments are closed.