Começar de novo

izabela moi

Não é uma tarefa fácil: a querida Ana Estela virou sinônimo de treinamento em jornalismo diário e do Treinamento da Folha. Ou seja, frio na barriga é pouco. 🙂

Mas eu queria dizer que estou feliz. Depois de quase duas décadas exercendo a profissão, muitos desses anos aqui na Folha, é um novo começo.

Sou jornalista “formada” na casa, no dia-a-dia. Minha primeira editora foi a Suzana Singer, atual ombudsman do jornal. Quem quiser saber mais sobre mim, estou aqui.

No blog e na editoria de Treinamento, quero fazer jus à oportunidade de trocar erros e acertos em miúdos. E criar novos caminhos para que o jornalismo que fazemos (e o que os jornalistas que vêm por aí vão praticar) seja ainda melhor!

E ganhei mais um presente para a nova jornada: a Paula Leite. Ex-editora assistente de “Mercado”, aqui na Folha, foi trainee da 38a turma, mas já passou por outros veículos como DCI, G1 e iG, ela é o novo braço direito da editoria, e passará por aqui com frequência também.

Espero que possamos continuar a trocar muito por aqui: ideias, questões, dúvidas, achados, surpresas, conhecimento. Foi assim que o Novo em Folha cresceu e esperamos, eu e Paula, que continue assim.

🙂

Iza

Comentários

  1. Parabéns, Iza!

    Tenho certeza que vai dar tudo certo aí também. Pelo pouco que convivi, percebi que é uma excelente profissional!

    Beijos!

  2. O que seria da vida se esse título do post não se manifestasse sempre? =)
    Tenho certeza que o blog vai continuar muito bom, como sempre foi. Nem sei se vocês têm noção do quanto é importante para os leitores – principalmente recém-formados e/ou pouco experientes – ter um lugar assim na internet =) Aqui é um daqueles lugares que a gente sabe que vai gostar para sempre.

Comments are closed.