Folha promove leitura gratuita da peça ‘Afogados’, com Chris Couto e Juan Alba

A Folha realiza nesta segunda-feira (26) uma leitura da peça “Afogados”. Com texto de Ed Anderson e direção de Marcos Loureiro, a peça acompanha três amigos desajustados que buscam retomar o ânimo da juventude.

O elenco é composto pelos atores Chris Couto (das novelas “Liberdade, Liberdade” e “Malhação”), Juan Alba (das novelas “O Outro Lado do Paraíso” e “Terra Nostra”), Carcarah (da peça “Oeste Verdadeiro”), Michelle Boesche (indicada ao Prêmio Shell de Teatro de São Paulo em 2014 pela peça “Os Adultos Estão na Sala”), Gustavo Merighi (da novela “A Lei do Amor”) e Marcos Amaral (da peça “Tudo Que Dói”).


Na peça, Sansão, Danilo e Rúbia, todos na faixa dos trinta anos, dividem o espaço em uma casa antiga, que está sendo alagada por uma chuva incessante.

Vigiados pela figura de um mergulhador, que atravessa a cena, e constantemente interrompidos pelos dilemas infantis dos pais de Sansão, eles tentam evitar o naufrágio das ilusões de sua geração.

A leitura, com duração de cerca de uma hora, acontecerá a partir das 20h no Teatro Folha, no Shopping Higienópolis (av. Higienópolis, 618 – Consolação). Haverá conversa com o elenco e o autor após a sessão.

O evento é gratuito, não é necessário fazer inscrição.