Instituto Reuters aceita inscrições para programa de bolsas em Oxford

Por treinamento
O Instituto Reuters para o Estudo do Jornalismo está com inscrições abertas para bolsas do programa Thomson Reuters Foundation Fellowship, na Universidade de Oxford, na Inglaterra.
 
São oferecidas seis bolsas para jornalistas de qualquer nacionalidade, que passarão de três a seis meses no país desenvolvendo pesquisas que tenham foco em jornalismo e democracia, modelos de negócios, práticas jornalísticas e políticas de mídia. Ao fim do programa, os trabalhos serão publicados pelo instituto.
 
Durante a estadia, os selecionados poderão participar de seminários, viagens e visitas a organizações políticas e culturais inglesas.

Instituto Reuters aceita inscrições para programa de bolsas em Oxford (Divulgação)
A organização cobre os gastos relacionados ao programa e à viagem, além de oferecer um auxílio mensal de 2 mil libras (R$ 8,7 mil).
 
A oportunidade é aberta a profissionais que tenham no mínimo cinco anos de carreira e sejam fluentes em inglês.
 
Para se inscrever, basta enviar uma série de documentos, como proposta de pesquisa, currículo, carta de apresentação e exemplos de trabalhos publicados, pelo site até 31 de janeiro. A lista com todos os materiais pedidos pode ser consultada aqui
 
Mais informações estão disponíveis no site do Instituto Reuters.