Universidade de Copenhague concede bolsas para programas de doutorado

Por treinamento

A Universidade de Copenhague, na Dinamarca, está oferecendo 12 bolsas para programas de doutorado em três departamentos da instituição.

São oferecidas vagas para atuação no departamento de estudos de inglês, germânico e romances, no departamento de mídia, cognição e comunicação e no departamento de estudos nórdicos e linguística.

Os programas têm início em 1º de setembro e duração de até três anos. Para se candidatar, é preciso ter completado um mestrado de dois anos ou algum programa equivalente, além de ter fluência em inglês.

Biblioteca da Universidade de Copenhague (Divulgação)

Os interessados devem enviar uma descrição detalhada do projeto a ser desenvolvido, exemplos de publicações, currículo e outros documentos. A lista pode ser conferida no site.

A seleção também leva em consideração a área de pesquisa do profissional, que deve se relacionar aos assuntos desenvolvidos no departamento no qual ele pretende atuar.

Mais informações sobre o programa estão disponíveis no site da universidade. O prazo para se inscrever vai até 6 de fevereiro.