Fiam-Faam realiza simpósio sobre jornalismo em ambientes multiplataforma

Por treinamento

Organizado pelo mestrado em jornalismo da Fiam-Faam, o 3º Simpósio Internacional Jornalismo em Ambientes Multiplataforma discute, nos dias 23 e 24 de novembro, as tensões geradas no mercado jornalístico pelas novas plataformas tecnológicas.

Ao longo dos dois dias, serão apresentados mais de cem trabalhos de mestrado e doutorado nacionais e internacionais. A conferência de abertura do evento será ministrada por Denis Ruellan, da Universidade Paris-Sorbonne, com o tema “Contratos e relações de trabalho no jornalismo em tempos de convergência”.

3º Simpósio Internacional Jornalismo em Ambientes Multiplataforma acontece em 23 e 24 de novembro (Divulgação/Fiam-Faam)

Os ingressos custam R$ 80 para o público geral e podem ser comprados através do site até 31 de outubro. Professores e alunos de determinadas instituições recebem descontos.

O Simpósio acontece no campus Fiam-Faam Ana Rosa, na Rua Vergueiro, 2.009, com início às 8h, no dia 23, e às 9h, no dia 24. A programação completa está disponível aqui.