Jornalistas da Folha estão entre os indicados na segunda fase do Prêmio Comunique-se

Por treinamento

O Prêmio Comunique-se 2017 abriu a segunda etapa de votação para o público, com 16 profissionais da Folha concorrendo em dez categorias.

São eles os colunistas Bernardo Mello Franco, Mônica Bergamo, Janio de Freitas, Juca Kfouri, Reinaldo Azevedo e Maria Cristina Frias, o correspondente Diogo Bercito, o crítico de cinema André Barcinski, os repórteres Filipe Oliveira, Raquel Landim, Camila Mattoso e Patrícia Campos Mello, os fotógrafos Adriano Vizoni, Lalo de Almeida e Marlene Bergamo, e o editor-executivo Sérgio Dávila.

Os colunistas Mônica Bergamo e Janio de Freitas e o fotógrafo Lalo de Almeida estão entre os indicados para o prêmio (Daniel Marenco/Folhapress)(Divulgação/World Press Photo)(Ormuzd Alves/Folhapress)

Mais de 54 mil votos definiram os nomes que compõem a segunda fase. Agora, os mais votados em cada uma das 28 categorias e subcategorias serão selecionados para a final.

O prêmio Comunique-se está em sua 15ª edição. Neste ano, o tema da premiação é “Os Monstros Sagrados do Jornalismo”.

É possível votar no site até o dia 30 de julho, criando um cadastro ou usando a conta do Facebook. Os três finalistas por categoria serão divulgados no dia 14 de agosto, e a entrega das homenagens ocorrerá no dia 26 de setembro.