Premiação seleciona três melhores reportagens sobre agricultura e produção animal

Por treinamento

Vão até 19 de março as inscrições para a segunda edição do Prêmio Alltech de Jornalismo, que este ano seleciona as melhores reportagens sobre agricultura, produção animal e vegetal, animais de companhia e macroeconomia no agronegócio.

A empresa premiará trabalhos publicados em veículos jornalísticos brasileiros entre 25 de abril de 2016 e 19 de março de 2017, em três categorias: soluções inovadoras e de alta tecnologia em nutrição animal, agricultura e gestão de negócios (animais de produção e estimação). No total, serão aceitas até cinco matérias por autor.

Os vencedores nas três categorias participarão do Simpósio Internacional da Alltech, no Kentucky, EUA, entre os dias 21 e 24 de maio, com passagens, hospedagem, refeições e transporte pagos pela instituição.

Podem se inscrever jornalistas brasileiros que tenham trabalhos publicados na imprensa nacional. É obrigatório ter visto e passaporte válidos para os Estados Unidos para um período de ao menos seis meses após a data da viagem, prevista para 20 de maio.

Para participar, faça download da ficha de inscrição no site e envie o documento e a reportagem para o e-mail premioalltech@centrodecomunicacao.com.br.