MBA da BM&FBovespa tem vagas abertas para jornalistas que cobrem economia

Por treinamento

Jornalistas de economia e finanças podem se inscrever até 24 de fevereiro no MBA oferecido pela Academia de Finanças da Faculdade UBS e a BM&FBovespa. O curso acontecerá a partir de 20 de março, uma semana por mês, em período integral, ao longo de um ano.

O MBA é gratuito e tem o objetivo de formar jornalistas que dominem os principais conceitos sobre a economia do país. Os mercados de ações e derivativos; os processos de globalização; o mercado de capitais e suas relações com empresas e governos e os elementos de finanças das companhias e dos setores econômicos em que elas atuam serão alguns dos temas abordados.

Em 2017, o curso terá aulas especiais com foco em temas como o uso de instrumentos financeiros para proteção em situações de grande oscilação de taxas de juros, moedas e preço das commodities e das ações em momentos de crise. Serão 23 disciplinas, com carga horária total de 480 horas.

Os candidatos passarão por análise de currículo e entrevista. Para se inscrever é obrigatório ser graduado em jornalismo há mais de três anos e atuar na cobertura de temas econômico-financeiros pelo período mínimo de três anos.

Inscreva-se aqui.