Programa de Treinamento em Jornalismo Diário da Folha bate recorde de inscrições

O período de inscrições para o 61º Programa de Treinamento em Jornalismo Diário da Folha se encerrou nesta quarta-feira (30) com número recorde de participantes: no total, 4.753 pessoas se inscreveram no processo seletivo para a edição 2017 do curso.

Trainees da 59ª turma do Programa de Treinamento da Folha
Trainees da 59ª turma do Programa de Treinamento da Folha

Todos os inscritos receberão um e-mail com instruções sobre a prova on-line, a próxima etapa da seleção. Na avaliação, os participantes precisarão responder questões de português, inglês e conhecimentos gerais e produzir um texto.

Folha seleciona até 15 trainees por turma. Os participantes podem ser formados em qualquer área, não necessariamente jornalismo. O Programa de Treinamento não é estágio e não é remunerado.

O programa tem o patrocínio de Friboi, Odebrecht e Philip Morris Brasil.

Comentários

    1. Heverton, ainda não temos previsão da data em que devem sair os resultados da prova. Todos os participantes serão avisados por e-mail.

  1. Cursos palestras temas língua portuguesa conhecer melhor o que é jornal linguagens, sinais,simbolos ,escrita, informações gera conhctos e comunicação pra quem vive e sobrevive de informar requer leitura diário, estudos pra. Comunicar comunidades urbano,rural extensão ampla rádio, teles

Comments are closed.