Semana de Comunicação da Fiam-Faam terá palestras, debates e oficinas

Por treinamento

O centro universitário Fiam-Faam realiza entre os dias 24 e 28 de outubro a 6ª Semana de Comunicação, que acontecerá nos campi Ana Rosa (rua Vergueiro, 2.009), Morumbi (avenida Morumbi, 501) e Liberdade (avenida da Liberdade, 899), durante a manhã e a noite.

O evento terá palestras, workshops, oficinas e debates ministrados por professores da universidade, com a participação de jornalistas convidados. As palestras e debates são gratuitos e abertos ao público, sem necessidade de inscrição prévia. Oficinas e workshops serão voltados apenas para alunos da instituição.

semana_comunicacaoEntre os palestrantes, estarão Henrique Arakaki e Heroni Leonardo, da agência África; Alexis Plaglianiri, da Federação Nacional das Agências de Comunicação; Pedro Prochno, gerente de comunicação do Uber e cofundador do coletivo “Todo Mundo Precisa de um RP”, e Rafael Gomide, chefe de redação do núcleo de reportagens especiais da TV Record.

A editora de Treinamento, Seminários e Qualidade da Folha, Suzana Singer, participará do debate “O perfil do jornalista em um mercado em transformação: do impresso ao digital”, às 19h30 do dia 27 de outubro, no auditório do campus Morumbi. Também farão parte da mesa o editor do site da revista “Carta Capital”, José Antonio Lima, e o repórter freelancer e ex-trainee da Folha Claudio Rabin.

Serão expostos durante a semana trabalhos produzidos pelos estudantes de comunicação. Confira no site a programação completa de palestras e oficinas.

Para mais informações, escreva para vicente.darde@fiamfaam.br.