Ministério Público de Rondônia abre inscrições para prêmio de jornalismo

Por treinamento

O 6º Prêmio MP/RO de Jornalismo está com inscrições abertas até 30 de outubro. Concorrem matérias publicadas em jornais, revistas, sites, rádio e TV entre 1º de novembro de 2015 e 30 de outubro de 2016, com pautas que abordem as áreas de atuação do Ministério Público de Rondônia, como infância, meio ambiente, educação, combate ao crime etc.

premio_mpro

Cada jornalista pode inscrever no máximo três matérias. Os trabalhos deverão ser entregues pessoalmente no edifício-sede do Ministério Público de Rondônia ou enviados pelo correio (Rua Jamari, 1555, Olaria, CEP 76.801.917, Porto Velho, Rondônia), junto com a ficha de inscrição preenchida.

Serão premiadas reportagens nas categorias jornalismo impresso, jornalismo on-line, telejornalismo e radiojornalismo. O trabalho que receber a maior nota dentre todas as categorias ganhará um prêmio no valor de R$ 10 mil, além de um troféu e um certificado.

Os outros premiados em cada categoria receberão R$ 3,5 mil, também com troféus e certificados. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 25 de novembro.

Veja aqui o regulamento da premiação.