ESPM tem vagas abertas para programa de mestrado em produção jornalística

Por treinamento

A ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) está com inscrições abertas para o processo seletivo de seu Programa de Mestrado Profissional em Produção Jornalística e Mercado.

O mestrado tem como objetivo habilitar profissionais para gerenciar processos de produção e de inovação, visando atender às demandas das organizações públicas, privadas e da sociedade civil.

O curso, que tem 20 vagas, tem duração de dois anos. Os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 30 de novembro. No ato da inscrição, é preciso pagar uma taxa no valor de R$ 179 e enviar um pré-projeto de pesquisa.

Os interessados também devem optar por uma das linhas de pesquisa: lógicas e modelos de gestão em jornalismo, que analisa as alterações no mercado, ou produção de conteúdo, que estuda o desenvolvimento de narrativas inovadoras no jornalismo contemporâneo.

Para quem quer entender melhor o processo seletivo para o programa, a ESPM oferece, nos dias 20 de outubro e 16 de novembro, um workshop com o professor da universidade e consultor de Mídias Digitais, Ricardo Gandour. Na ocasião, ele apresentará sua pesquisa desenvolvida na Universidade de Columbia, EUA. A inscrição é gratuita e pode ser feita aqui.