Prêmio Allianz escolhe melhores reportagens sobre seguros, sustentabilidade e educação

Por treinamento

Em sua nona edição, o Prêmio Allianz Seguros de Jornalismo recebe reportagens sobre temas relacionados a seguros, sustentabilidade e educação. As inscrições podem ser feitas até 2 de setembro pelo site do concurso. O candidato pode inscrever quantas matérias desejar.

Sobre o tema educação, interessados devem enviar reportagens de jornais e revistas de circulação nacional ou regional, que tenham sido publicados entre 23 de agosto de 2014 e 2 de setembro de 2016.

premio_allianz

Na categoria sustentabilidade, serão aceitos trabalhos em veículos impressos, rádio e telejornalismo. Já no tema seguros, além de jornais e revistas de conteúdo jornalístico, serão premiadas reportagens em veículos impressos ou digitais especializados em seguros ou em economia e finanças.

Os primeiros lugares em cada categoria receberão prêmio de R$ 15 mil. Neste ano, o concurso também elegerá os veículos que tiverem mais matérias sobre o tema seguros inscritas no prêmio e a empresa com a melhor reportagem sobre sustentabilidade publicada em seus veículos internos.

As escolhas serão feitas por dois comitês, formados por jornalistas, professores universitários, técnicos e especialistas.