ArcelorMittal Brasil abre vagas de estágio para estudantes de jornalismo

Por treinamento

A empresa produtora de aço ArcelorMittal Brasil está com vagas abertas para seu Programa de Estágio 2017. Há vagas para estudantes de jornalismo na cidade de São Paulo e nos municípios de Juiz de Fora, Itaúna e Martinho Campos, em Minas Gerais.

No total, considerando todas as áreas, serão mais de 500 vagas em 17 cidades do Brasil para estudantes de curso técnico ou superior.

arcelormittal-brasil-original

Os candidatos deverão passar por uma primeira etapa de triagem dos currículos, seguida por entrevistas coletivas, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais, avaliação psicológica e exames médicos, caso sejam aprovados em cada uma das fases.

Os estagiários receberão uma bolsa de complementação educacional e benefícios como vale transporte e alimentação e seguro de vida.

Segundo a empresa, o estágio dará aos estudantes a oportunidade de trabalhar nos processos desenvolvidos pelas diversas áreas da companhia e exercer na prática os conhecimentos aprendidos nas escolas.

As inscrições estão abertas até o dia 15 de agosto e podem ser feitas pelo site do programa. As admissões acontecerão ao longo do ano de 2017, dependendo da vaga e de acordo com a programação de cada unidade.