Jornalistas da Folha estão entre os indicados ao Prêmio Comunique-se 2016

Por treinamento

Doze jornalistas da Folha estão entre os indicados ao Prêmio Comunique-se 2016. O prêmio abriu nesta terça-feira (12) o período de votação on-line para a definição dos três comunicadores que vão para a final, em 12 categorias.

Entre os 10 indicados de cada categoria estão os colunistas da Folha Bernardo Mello Franco, Maria Cristina Frias, Janio de Freitas, Paulo Vinicius Coelho e Reinaldo Azevedo, os correspondentes internacionais Marcelo Ninio e Samy Adghirni, os repórteres Patricia Campos Mello e Rubens Valente, os fotojornalistas Marlene Bergamo e Adriano Vizoni e o crítico de cinema André Barcinski.

premio_comuniquese

A votação vai até o dia 31 de julho e está aberta no site do prêmio. Os finalistas serão anunciados no site no dia 23 de agosto.

Para votar, é preciso estar cadastrado. Caso não tenha a conta, acesse o portal Comunique-se.

O Prêmio Comunique-se está em sua 14ª edição e reconhece comunicadores de destaque em veículos de mídia impressa, rádio, televisão e agências de comunicação. O objetivo é reconhecer o desempenho dos jornalistas pelo conjunto de seu trabalho durante determinado período, em vez de avaliar um trabalho específico.

Os 10 indicados em cada categoria foram selecionados pelo público, também por votação on-line, durante a primeira fase do prêmio, que aconteceu entre maio e junho.

Após a escolha dos três finalistas, será aberta nova votação on-line a partir de agosto, na qual o público definirá os grandes vencedores.

Os ganhadores serão revelados em uma noite de gala no dia 27 de setembro, na casa de espetáculos Tom Brasil.