Fipe organiza workshop sobre gestão de portfólio

Por treinamento

A Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas) organiza um workshop de curta duração sobre gestão de portfólio e behavioral finance.

O curso, realizado em parceria com a Bloomberg, terá 12 horas de duração, divididas em três sessões de quatro horas cada uma. A iniciativa acontece entre os dias 29 de 30 de abril, na sede da Fipe [avenida Paulista, 1.499, 14° andar]. A ideia é abordar a modelagem macroeconômica e finanças comportamentais, oferecendo conhecimento especializado numa linguagem acessível.

Inscrições devem ser feitas no site da Fipe (http://www.fipe.org.br/pt-br/ensino/extensao-curta-duracao/#GPBF1), onde também é possível conferir a programação das aulas. É necessário que haja um grupo mínimo de 15 pessoas para a realização do curso. O custo é de R$ 850.

As aulas serão ministradas por Gilson Schwartz, economista e professor livre-docente da USP, que já trabalhou em BankBoston, BNDES e BID, e Marcelo Cypriano, economista e consultor financeiro, ex-economista-chefe do Banco Original.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone da Fipe (3289-0813) ou por e-mail (cursospaulista@fipe.org.br).