Prêmio reconhecerá jornalistas especializados em economia e negócios

Por treinamento

O Prêmio Especialistas, promovido pela revista “Negócios da Comunicação“, reconhecerá jornalistas especializados em 32 setores de economia e negócios.

O objetivo é valorizar profissionais que se destacam pelo conhecimento e pela propriedade com que tratam os assuntos de sua especialidade.

Serão premiados, após votação livre e aberta na internet, os três mais votados em cada setor. Os vencedores serão homenageados em um evento no dia 27 de outubro, no Teatro CIEE, em São Paulo. A revista também fará uma edição especial com os ganhadores.

As votações são restritas a jornalistas ou profissionais da comunicação, que, ao responder à pesquisa, poderão receber gratuitamente a assinatura anual da revista “Negócios da Comunicação”.

Para participar, basta indicar até três jornalistas e seus veículos de comunicação por este questionário. As votações vão até o meio de setembro.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelos e-mails daiana.cicero@revistacomunicacao.com.br ou marcio.cardial@revistacomunicacao.com.br.