Prêmio de mídia digital inclui América Latina e recebe inscrições até sexta

Por treinamento

Pela primeira vez, latino-americanos podem participar do Prêmio Digital Media, que está com inscrições abertas até 28 de agosto (sexta-feira). 

Promovido pela Associação Mundial de Jornais e Editores de Notícias (WAN-IFRA), o prêmio reconhece meios de comunicação que adotaram mídias digitais como parte essencial da produção de conteúdo, como forma de acompanhar as mudanças na maneira como os leitores consomem notícias atualmente.

Serão avaliados projetos que tenham criado produtos ou serviços digitais inovadores, em oito categorias: Melhor Projeto de Visualização de Dados, Melhor Propaganda Digital, Melhor em Publicação em Tablet, Melhor Serviço Mobile, Melhor Site de Notícias, Melhor Novo Produto, Melhor Engajamento do Leitor e Melhor Uso de Vídeo Online.

Os selecionados serão anunciados na Conferência “Digital Mídia – América Latina 2015”, a ser realizada nos dias 23 e 24 de outubro de 2015, na Cidade do México (México). Os vencedores também serão candidatos da etapa global do concurso –Prêmio Mundial Digital Media –, cuja cerimônia acontecerá em Hamburgo (Alemanha), em data a definir.

Dentre os premiados na versão anterior, estão “The Guardian”, como Melhor Site, e “BBC”, como Melhor Uso de Vídeo Online. 


DIGITAL MEDIA AWARDS LOGO