Humor na formatura de jornalismo

"Finalmente! Posso substituir o pânico da faculdade pelo pânico do emprego!"

Adoro o site Savage Chickens, que tem as galinhas bem-humoradas acima. Aproveitando o clima de início de fim de semana, deixo essa tirinha para alegrar o blog 😀

O tema do quadrinho acima me faz lembrar que faz tempo que ninguém pergunta aqui no blog sobre as dúvidas comuns da vida pós-formatura. E uma das coisas mais legais do blog é justamente a troca de ideias e de experiências entre os leitores!

Portanto, levanto a bola: o que andou encucando a cabeça dos futuros jornalistas e recém-formados? E dos veteranos que sempre estão abertos para as dificuldades do dia-a-dia? 😉

Comentários

  1. Ah, mas as pessoas mais legais para falarem sobre o assunto são as mais experientes, pois já passaram por vários estágios na carreira e têm base para fazer comparação =)

    1. Mas às vezes também se esquecem de como era há alguns anos…
      Como eu não sou experiente, ainda lembro de muita coisa, mas tou aqui pensando o que pode ter sido “vantagem”…

  2. Acho que eu já despejei quase tudo aqui. rs. Aliás, foi o que eu mais fiz no Novo em Folha ao longo de dois anos. Aprendi muito sobre o dia a dia da profissão neste blog. Agora, poderia ter uma postagem falando das vantagens de ser um recém-formado (pois é, algumas vantagens têm rs). Acho que não teve nenhum assim ainda e é bom a gente compartilhar as alegrias aqui também =) (Como minha mãe costuma dizer, eu vi passarinho verde hoje =D)

Comments are closed.